Pular para o conteúdo principal

X5 - SEU ACESSO A ESTE SISTEMA FOI BLOQUEADO - CEF


Prezados,

Um amigo meu teve seu acesso ao site da Caixa Econômica Federal - CEF foi bloqueado.  Ao ligar para o suporte, não obteve sucesso no desbloqueio, sendo a única "alternativa" FORMATAR A MÁQUINA para que assim, a "identificação" do computador pudesse mudar, tudo ser reinstalado com essa nova identificação e desbloqueado o acesso.

Não contente com isso buscamos na internet algum caso parecido e nos deparamos com vários casos iguais e com a mesma "solução".    Sendo esta uma solução "fatal",  um dos comentários de um caso no site "Reclame Aqui" ofereceu uma solução melhor:

"Va até o painel de controle e desinstale o programa "WARSAW", quando reiniciar o computador entre novamente no site pelo IE ou CHROME ele vai reinstalar o programa . Pronto Resolvido!"

Feito isso ao tentar acessar o site é instalado novamente o "módulo de segurança" (que demora bastante por sinal) e tudo voltou ao normal.

Créditos do usuário "Miguel Angelo Lago" no site Reclame Aqui do post:

https://www.reclameaqui.com.br/caixa-economica-federal/x5-seu-acesso-a-este-sistema-foi-bloqueado_on5QsdkdN9lBl1qX/

Abraços.

Comentários

Anônimo disse…
Tive esse mesmo problema, fiz todo esse procedimento e não adiantou nada. As pessoas devem parar de acreditar que as soluções dos problemas servem pra todo mundo. Num caso como esse, há variáveis importantes, como o sistema operacional utilizado, a versão do navegador, etc. Então, resumindo, utilizo o windows server 2008 64 bits e continuo sem acesso no internet banking da Caixa. E olha que já tentei pelo Internet
Explorer, pelo Firefox e pelo Chrome.
Anônimo disse…
Tive o mesmo problema, tentei de todas as formas e não consegui acesso. Resolvi de uma maneira radical, fechei a conta e abri em outro banco....resolvido.
Anônimo disse…
Já estamos em setembro de 2018 e o problema continua. A CEF, que se intitula um dos grandes bancos do Brasil, não resolve o problema. Quem paga ao trabalho do cliente e o tempo de máquina parada para a "solução" proposta, que é de reinstalar o Windows. Para resolver o bloqueio criado pela CEF...
Anônimo disse…
Vou encerrar minha conta de 28 anos ,CEF so´ problemas
Unknown disse…
Coloco meu nome completo
CPF
Data de nascimento.
Tudo correto mas só da que eu coloquei meu CPF errado!
Anônimo disse…
COMO RESOLVER: TROQUE O ENDEREÇO MAC DA SUA PLACA DE REDE.

O PROGRAMA DA CAIXA ASSOCIA O COMPUTADOR BLOQUEADO COM O ENDEREÇO FISICO (MAC) DO DISPOSITIVO DE REDE. VOCÊ DEVE TROCAR O MAC, POR ISSO É MAIS FÁCIL USAR UMA MÁQUINA VIRTUAL ONDE UM MAC NOVO PODE SER GERADO QUANDO O CARA BEM ENTENDER. NO LINUX E MAC É FÁCIL GERAR UM MAC NOVO SEM SER MÁQUINA VIRTUAL, NÃO SEI NO WINDOWS.

É UM DOS SISTEMAS MAIS BOSTAS QUE JÁ VI.
Unknown disse…
A Data de nacimiento do CPF esta cm 2digit,no aplicativo est cm 4digit ,náo estou conseguindo finalizar .
Unknown disse…
Não consigo fazer o cadastro. Sempre uma mensagem de cpf errado
Unknown disse…
X5 - Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão
Unknown disse…
Por que está dando erro
Anônimo disse…
Olá sim de resolver:
1 – Apague o JAVA de segurança do BANCO
2 – Limpe o histórico geral do navegador
3 – Reinicie a máquina
4 – Instale o Technitium MAC Adress Changer v6 (Grátis) é rápido no google
5 – Copie seu Endereço Fixo do ETHERNET (Configurações de Internte\Detalhes) PEGA ESSE NÚMERO ok? Ele será SUBSTITUÍDO AUTOMATICAMENTE
6 – Abre o Technitium MAC Adress Changer v6 e “GERA UM NOVO” Número de endereço fixo em: CHANGE MAC ADDRESS que estará assim – – – – – e aperta o botão [RANDOM MAC ADDRESS] confirma em baixo no botão [CHANGE NOW!] PRONTO!!!!
7 – Reinicia
8 – Abre o internet bank, reinstala o SEGURANÇA e acessa!
TUDO ISSO em apenas 5 minutos SEM FORMATAR NADA.

DETALHE: Serve para qualquer BANCO: Pois GERA UM NOVO NÚMERO AUTOMATICAMENTE e INSTALA SOZINHO e ENGANA o sistema de segurança do MANDO, sendo vc agora um NOVO COMPUTADOR.

Atenciosamente: Hacker do Bem!
Anônimo disse…
Obrigada Hacker do Bem!
Funcionou
Unknown disse…
Por que não tá funcionando o aplicativo, diz X5 PER198 conta não encontrada???
Welen Lima disse…
Também estou tendo o mesmo problema, porém estou tentando acessar pelo app do celular. Só dá conta e agência não encontrada
Unknown disse…
X5 - PER198 - Agência/Conta não encontrada, o meu mesmo problema
Unknown disse…
Acho que isto é quando não faz movimento na conta 6 meses ou mais e a conta é cancelada automaticamente
Unknown disse…
Fui ma caixa e NÃO resolveram
Unknown disse…
O meu tbm dá X5 PER198 agência/conta não encontrada
Unknown disse…
O meu diz x5 horário expirou, ou algo assim
Sula disse…
O meu tbm deu x5 per198/conta não encontrada, eu não pedi pra desativarem mesmo pq eu preciso da minha conta.
Anônimo disse…
Conseguiu resolver??? Estou com o meamo problema...

Postagens mais visitadas deste blog

Excluindo arquivos e pastas de backup antigas automaticante - FORFILES

Tenho rotinas de backup que copiam/criam diretórios e estes são compactados.  O problema é que, se os mais antigos não forem apagados, perde-se grandes espaços em disco.  Buscando soluções para linhas de comandos em arquivos bat (batch/DOS) encontrei o (milagroso) comando FORFILES onde com duas linhas de comando, resolvi meu problema: 1 - apaga somente os arquivos .rar com mais de 3 dias FORFILES /P "c:\seudiretorio\seusubdiretorio" /M *.rar /D -3 /C "cmd /c echo @path" 2 - apaga os arquivos dos diretórios com mais de 3 dias FORFILES /P "D:\Backup_Geral\Backup_DBs_EGTec" /D -3 /C "cmd /c del @path /q" 3 - Apaga os diretórios com mais de 3 dias FORFILES /P "D:\Backup_Geral\Backup_DBs_EGTec" /D -3 /C "cmd /c rd @path /s /q" Com estes comandos sendo executados por um arquivo batch (.bat) os backups com mais de 3 dias (no meu caso) são excluídos automaticamente. Para maiores detalhes sobre o comando e seus parâmetros

Acentos em Alert box - Javascript

Esta é para quem, assim como eu, sempre teve problemas de acentuação de caracteres nas caixas de alerta do javascript em suas páginas: substitua o acento pelo seu código em Unicode. Por exemplo: alert('Este é um teste de acentuação em um Alert Box.'); Mensagem substituída: alert(' Este \u00e9 um teste de acentua\u00e7\u00e3o em um Alert Box .'); Segue a tabela de codificação a ser utilizada: á = \u00e1 à = \u00e0 â = \u00e2 ã = \u00e3 ä = \u00e4 Á = \u00c1 À = \u00c0 Â = \u00c2 Ã = \u00c3 Ä = \u00c4 é = \u00e9 è = \u00e8 ê = \u00ea ê = \u00ea É = \u00c9 È = \u00c8 Ê = \u00ca Ë = \u00cb í = \u00ed ì = \u00ec î = \u00ee ï = \u00ef Í = \u00cd Ì = \u00cc Î = \u00ce Ï = \u00cf ó = \u00f3 ò = \u00f2 ô = \u00f4 õ = \u00f5 ö = \u00f6 Ó = \u00d3 Ò = \u00d2 Ô = \u00d4 Õ = \u00d5 Ö = \u00d6 ú = \u00fa ù = \u00f9 û = \u00fb ü = \u00fc Ú = \u00da Ù = \u00d9 Û = \u00db ç = \u00e7 Ç = \u00c7 ñ = \u00f1 Ñ = \u00d1 & = \u0