Prezados, Um amigo meu teve seu acesso ao site da Caixa Econômica Federal - CEF foi bloqueado. Ao ligar para o suporte, não obteve sucesso no desbloqueio, sendo a única "alternativa" FORMATAR A MÁQUINA para que assim, a "identificação" do computador pudesse mudar, tudo ser reinstalado com essa nova identificação e desbloqueado o acesso. Não contente com isso buscamos na internet algum caso parecido e nos deparamos com vários casos iguais e com a mesma "solução". Sendo esta uma solução "fatal", um dos comentários de um caso no site "Reclame Aqui" ofereceu uma solução melhor: "Va até o painel de controle e desinstale o programa "WARSAW", quando reiniciar o computador entre novamente no site pelo IE ou CHROME ele vai reinstalar o programa . Pronto Resolvido!" Feito isso ao tentar acessar o site é instalado novamente o "módulo de segurança" (que demora bastante por sinal) e tudo voltou ao normal.
Espaço para o registro de problemas e suas soluções. "Errar é humano, persistir no erro irrita".
Comentários